Livia Esportes apresenta novo site e identidade visual

A empresa de consultoria esportiva, Livia Esportes, está com logotipo e site novos. A nova identidade visual foi desenhada pela Brand Coach e Graphic Artist, Denise Carrion, já o site foi desenvolvido em parceria com a agência WH Comunicação.

Após o sucesso do primeiro curso de “Gestão Esportiva”, realizado em Porto Alegre, a empresa sentiu a necessidade de uma atualização na marca para seguir o trabalho de qualificação no mercado esportivo.

O diretor da Livia Esportes e gestor esportivo, Martin Avenatti, fala sobre a nova identidade visual da empresa: “Neste ano idealizamos uma agenda de eventos importantes para a Livia Esportes, posicionando a marca como qualificadora e capacitadora do mercado esportivo. Fizemos um posicionamento de marca, inclusive adotando o slogan “Além das Quatro Linhas”, e para isso precisamos dar um refinamento para o logotipo da empresa. Então decidimos fazer a reedição da marca para lançar com o novo site e com a estruturação da agenda de trabalho de empresa para o ano de 2017”, – explica Martin.

De acordo com Aline Wolff, diretora de marketing da Livia Esportes, o objetivo da organização para esse ano é ser reconhecida no mercado com a empresa que capacita profissionais, estudantes, atletas e amantes do esporte. Para isso, a Livia Esportes vem desenvolvendo em conjunto com sua equipe palestras e cursos ministrados por grandes nomes da gestão esportiva que atuam no mercado nacional e internacional. Tudo organizado para repassar todo o conhecimento destes profissionais de alto nível, elevando a qualidade educativa e técnica do mercado.

A empresa já está preparando seu novo curso, desta vez voltado para o Marketing Esportivo, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho, na cidade de Rivera (Uruguai).

Mais informações através do e-mail: contato@liviaesportes.com.br ou do site: www.liviaesportes.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *